3 de janeiro de 2013

Dicas para fazer as unhas crescerem

Dicas para fazer as unhas crescerem


Para ter unhas lindas, bem cuidadas e compridas, você precisa se cuidar por dentro e por fora.

A unha é uma estrutura corpórea composta por queratina, que cresce nas pontas dos dedos. Sendo assim um local de muita exposição que deve sempre estar com boa aparência.

Unhas grandes e fortalecidas precisam de certo cuidado, paciência e uma alimentação balanceada, refletindo o bom funcionamento do organismo.

O colágeno é uma proteína que fortalece os tecidos, ajudando eventualmente no crescimento das unhas. Pode ser consumindo em pó hidrolisado ou em cápsulas manipuladas.

Outro indicador para ajudar no crescimento de unhas é o “Pill food”, um composto no qual seu médico pode prescrever, que ajuda no fortalecimento e crescimento das unhas e também de cabelos, podendo ser manipulado em qualquer farmácia especializada.

A unha estando mais forte, seu crescimento será facilitado, para otimizar ainda mais a saúde dela, antes de dormir pode-se passar uma camada bem fina de pomada de colecalciferol, óxido de zinco e retinol, comercialmente chamada de Hipoglós, em cada unha. Não dispensando também bases fortificantes enriquecida de cálcio e pantenol.

Tendo esses cuidados, em poucas semanas os resultados serão visíveis.

     
     

4 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Boas dicas! Sorte que minhas unhas são fortes... até demais! hahah Seu blog é muito fofo, você quem fez o layout?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tud Sim , Obg, Você é sortuda em , minhas unhas são fracas ,falando em unhas fracas vou até ,dar umas dicas de esmaltes fortalecedores. obg amei seu blog, o Layout não foi eu que fiz.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda amei seu blog , e as dicas são otimas minhas unhas era francas antigamente mias agora estão bem fortes graças as suas dicas *-* se você puder da uma visitinha no meu blog eu comecei hoje , eu quero que pelo menos uma menina veja http://1poucoderebeca.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir