28 de março de 2013

Livro Vivo Ou Morto ♥

Olá Princesas , Tudo bem ?? , Então o poste de hoje é sobre um livro que achei muito legal que é Vivo Ou Morto,  Autor  Luiz Antonio Braz ...

Uma realidade bem distinta uma da outra. A realidade do tráfico e a realidade dos condomínios da Zona Sul.
Esta história se passa no Rio de Janeiro, no Morro da Bruxa vive mãezinha, o chefe do tráfico de drogas. O braço direito com quem tem muita afinidade é Naique. Eles tinham muita afinidade gostando das mesmas coisa principalmente de armas eram fascinados por elas e pelo perigo , eram nas palavras deles, viver perigosamente.
Sabiam que tinham uma vida arriscada mas sabiam que poderiam morrer logo,logo, como a maioria do mundo do crime, mas era assim mesmo, não faziam questão de morrer de velhice.
Guido um típico rapaz Zona Sul morador de um condomínio de luxo, estava passando por um doce dilema, não sabia se fazia uma viagem para os Estados Unidos, com os pais ou se ficava com a namorada. Guido sofria de verdade sem saber qual opção deveria escolher.
Mas um fato dramático veio precipitar os acontecimentos, pois Guido foi seqüestrado por acidente  pelos traficantes do morro e passa a conviver com a criminalidade, mesmo sem querer, era obrigado a acompanhar o bando em suas investidas pelo Rio de Janeiro praticando crimes.
Só se vê livre dos traficantes quando outro bando invade o morro e Guido consegue fugir.Esta história é um drama, cujo pano de fundo é a diferença social que conseqüentemente acarreta muita violência.

Se Gostou Comenta??

2 comentários:

  1. Ahh Amei o post , tenho um livro desses eh otimo sem falar que ele narra fatos que se parecem muitos reais , e também até no resumo diz que ''diferença social que conseqüentemente acarreta muita violência'' aconselho muito a vc ler este Livro . bju linda tou amando seu blog Xeruu

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Obrigada , Eu Adorei Este Livro, Vale Muito Ler Nee ??

    ResponderExcluir