28 de maio de 2013

Mechas Dip-Dye


As mechas californianas nos disseram adeus, mas deixaram no seu lugar, um substituto à altura: as mechas Dip-Dye. Este tipo de mecha é uma versão mais sutil das californianas e que se transformaram na cor preferida das famosas do mundo inteiro.
coloração caracteriza-se por um degradê que começa na zona media das madeixas e avança até as pontas. As cores das mechas podem ser uma variação de 1-2 tons mais claros  que a cor natural do cabelo ou pode ser uma variação muito mais gritante. Entretanto, o degradê é quase imperceptível, a ideia é que ninguém consiga decifrar onde começa e onde termina, apesar de ver claramente que o tom do cabelo clareia a partir da metade do cumprimento.
A vantagem desse tipo de mecha é que é perfeito para qualquer tipo de cabelo, seja claro, castanho ou mais escuro. Os cabelos deixam de ter uma só cor para aderir diversas tonalidades e dar aquele ar praieiro e natural que tanto amamos.

Um comentário:

  1. Oi, seu blog tem o mesmo nome que o meu. O meu foi criado antes do seu, fiquei um pouco chateada, não só por causa disso, mais também porque eu sei que você copiou de mim, porque, a sua descrição é igual a minha. Ou era, até eu trocar. Só peço que é melhor pensar nisso, e ter um blog feito com sua criatividade, tanto pro nome, quanto pra descrição e etc. by, meninaprincesagirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir